terça-feira, 18 de maio de 2010

JUNHO/2010 - Eu Creio no Deus de Milagres

dias 18 e 19 de Junho de 2010 às 19:30h- em nossa sede na Av. Cupecê 3780, mas uma vez vamos declarar com convicção que JESUS CRISTO é o Deus de Milagres.
Convidamos todos os que estão aflitos, doentes e principalmente, PRECISANDO de um milagre!
A Palavra de Deus nunca falha e, se crermos, veremos a glória de Deus. Muitos já perderam a convicção de que é possível viver o sobrenatural hoje... mas nós declaramos que é possível com JESUS CRISTO, o Deus de Milagres! Creia, ore, busque... há um milagre esperando por você!
Por Ministério Templo de Deus- SP

segunda-feira, 17 de maio de 2010

História do Culto "Eu Creio no Deus de Milagres"

História
O Ministério Templo de Deus, fundado pelo Pastor Alexandre Barbosa em maio de 2008, tinha sua sede localizada na rua Ernesto Van Dick. Foi um tempo difícil e tivemos que mudar para um salão bem menor. Não entendíamos aquela realidade: tínhamos uma grande promessa porém vivíamos uma realidade diferente. Chegamos a uma conclusão: precisávamos de um MILAGRE! Começamos a clamar a Deus por um Milagre. Nosso objetivo era que Jesus nos tocasse com um toque de Milagres. Algum tempo depois, em janeiro de 2009, finalmente alcançamos algo significativo: O Deus de Milagres, Jesus Cristo, começou a tocar vidas em nossas reuniões. Mais de cem pessoas caíram literalmente quando receberam o toque do Deus de Milagres. Ao levantarem,muitos tiveram suas vidas completamente transformadas. Muitos foram curados e confirmados na fé. Em maio de 2009 mudamos para cidade Ademar - São Paulo, para um salão muito pequeno, e começamos a dirigir periodicamente cultos de milagres (miracle services). Nestes cultos, clamávamos especialmente por milagres, declarando: "Eu creio no Deus de Milagres".
Vidas começaram a ser tocadas mais e mais e logo mudamos para um local maior na avenida principal do bairro. Em maio de 2010, tivemos o 1º Culto de Milagres no novo salão, onde mais vidas foram alcançadas.
Nós cremos no Deus de Milagres e declaramos sem cessar: Jesus é o Deus de Milagres! E você?
Por Ministério Templo de Deus